sábado, 12 de março de 2011

Perfis de Orkut

A verdade é que cansei de olhar perfis de Orkut. Apesar de todos terem seu conteúdo único, são todos iguais. Dizem quem é você, um pouco do que pensa e que pessoas vai adicionar, na verdade não dizem nem a metade disso tudo, perfis prontos nunca irão dizer quem é você e mesmo que você seja original e não copie de ninguém ou de algum site, você não vai conseguir dizer quem é você.

Então pra que serve esse campo “Quem sou eu”, na verdade eu não sei a resposta, mas prefiro que tenha alguma coisa interessante nele,talvez uma opinião sobre a [b]teoria da relatividade ou a existência de vida após a morte, do que quem você realmente é, por que não importa o que você copie de algum lugar ou escreva, nunca vai poder me convencer de que você é mesmo assim.

Não estou dizendo que você é aquilo que as pessoas acham de você, mas que não importa o tanto que você se descreva, todas as pessoas vão ter uma opinião diferente sobre seu jeito de ser. Tudo é relativo, se certa pessoa te conheceu quando você estava brava vai ter uma opinião totalmente diferente de quem te conheceu quando estava calmo, e como você não adiciona desconhecidos, tudo isso se torna vago e as coincidências assumem papeis de extrema importância nessa situação, então jamais você vai conseguir dizer quem você é.

E mesmo que você queira fugir das coincidências dizendo algo mais profundo, ou seja, algo que saia um pouco desse contexto de momento como realista e sonhadora, você não consegue, pois desta forma esses adjetivos saem do seu controle e vão para o controle da pessoa que está lendo, onde agora tudo vai depender do que a pessoa entende por realista e sonhadora, e o que ela entende por isso é conseqüência de muitos outros fatos e atos desta pessoa, e se no caso essa pessoa for diferente de você o que ela entende por isso pode se diferenciar em muito do que você queria passar para ela no seu perfil.

Então após esse prólogo científico, eu não posso dizer quem sou eu, desculpe.
Porém posso dizer que só adiciono conhecidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário